14 jul 2016

Vender em tempos de crise é tema de palestra na Strong de Santos

Crise é uma das palavras mais utilizadas no Brasil nos últimos tempos. Como um fantasma, ela contamina o mercado e assusta os empreendedores. Assim, antes de desistir e fechar o ano no vermelho, é importante tentar impulsionar as vendas, principalmente porque os clientes compram menos em tempos de crise. Por isso, o profissional de vendas precisa estar preparado.

Exatamente para discutir essa situação, a Strong Educacional promoverá, no próximo dia 19, às 20 horas, na unidade Santos, a palestra intitulada ‘Como vender em um cenário de crise’. A apresentação ficará a cargo do professor da Fundação Getulio Vargas (FGV) e da Escola Superior de Administração e Gestão (Strong ESAGS), Eduardo Maróstica. Ele abordará vários tópicos, entre eles: mercado, cenário, tendências com o novo Governo e perfil do novo vendedor.

Para o diretor-executivo da Strong ESAGS, Sergio Tadeu Ribeiro, é missão da instituição é oferecer às pessoas conhecimento sobre os mais variados temas, com profissionais renomados e qualificados. “E o melhor é que palestras desse tipo costumam ser muito caras e na Strong ESAGS têm apenas o custo social, já que tudo que arrecadamos é doado. É uma oportunidade única”.

Para participar basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00, que serão posteriormente doados a instituições beneficentes da cidade. A palestra está marcada para as 20 horas, na unidade Santos, que fica à Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova.

Inscrições no site.

 

Deixe seu comentário