11 set 2014

Tese de professor da Strong ESAGS é premiada pelo Cofecon

O professor Uallace Moreira Lima recebeu seu prêmio das mãos do presidente do Cofecon, o economista Paulo Dantas da Costa

A tese do professor da Strong ESAGS  Uallace Moreira Lima sobre “Desenvolvimento Capitalista e Inserção Externa na Coreia do Sul: A Economia Política da Diversificação Industrial e do Comércio Exterior de Bens de Capital (1974-1989)” ficou em 3° lugar no XX Prêmio Brasil de Economia (PBE) do Conselho Federal de Economia (Cofecon), na categoria Doutorado. O prêmio visa incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes a desenvolverem pesquisas voltadas ao conhecimento da realidade brasileira. A cerimônia de entrega da premiação foi no último dia 3 de setembro, em Goiânia. Foram distribuídos R$ 48 mil em cinco categorias: monografia de graduação, dissertação de mestrado, tese de doutorado, artigo técnico-científico e livro de economia.

A Strong ESAGS parabeniza o professor Uallace Moreira Lima e orgulha-se de contar com profissionais comprometidos com o trabalho e competentes em sua área de atuação. Que venham muitos outros prêmios. Parabéns!

 

6 comentários

  1. maria do carmo moreira disse:

    Querido filho eu e seus irmãos nos orgulhamos de você . Meu filho: filho é como galhos de uma árvore todos crescemos em direções diferentes mas a nossa raiz continua sendo a mesma. Nós te amamos.

  2. Mílvia Oliveira Cerqueira disse:

    Parabéns Uallace!!
    Todo estudo é compensatório, quando feito com prazer e seriedade, os frutos são sempre muito doces!
    Sucesso em sua caminhada!

  3. MARLA OLIVEIRA CERQUEIRA disse:

    Querido Uallace, quanto orgulho de você! Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, fruto de muito esforço de uma vida acadêmica que sabemos que não é fácil. Fico muito feliz por vc. E que venham mais. Deus o abençoe sempre. Vc merece!

  4. Marla Ferreira de Andrade disse:

    Parabéns Uallace por mais uma conquista,você é merecedor desse prêmio e muitos outros que estão por vim.

  5. Rosangela disse:

    Professor Uallace,imenso prazer ser sua aluna.Rosangela curso S.S.{FMU}

  6. Rosangela disse:

    Professor Uallace,imenso prazer ser sua aluna.Rosangela curso S.S.{FMU} Parabéns pelo reconhecimento

Deixe seu comentário