22 jan 2016

Strong ESAGS recebe o o Selo Instituição Socialmente Responsável

A Strong ESAGS acaba de receber o Selo Instituição Socialmente Responsável, dado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O selo é válido por um ano, ou seja, um ciclo da campanha (até outubro deste ano), e é renovado ao participar das edições seguintes. Ele certifica que a escola participou da 11ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e está verdadeiramente engajada com o ensino responsável.

Para o diretor-executivo da Strong Educacional, Sergio Tadeu Ribeiro, a obtenção do selo é o reconhecimento de um trabalho feito por todos os colaboradores e que atesta que a Strong ESAGS é comprometida com a educação e com um ensino diferenciado, focado na excelência do profissional. “É a certeza de estarmos no caminho certo. Por isso, só temos que nos esforçar ainda mais”.

Para receber o selo, a Strong ESAGS teve de aderir à campanha da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior. A partir daí, definiu e promoveu uma série de atividades voltadas à responsabilidade social. Ao final, coletou os resultados e, após a apresentação do relatório, a ABMES conferiu-lhe o Selo Instituição Socialmente Responsável, que poderá ser utilizado em todos os materiais de divulgação.

Parabéns, Strong ESAGS.

Deixe seu comentário