07 out 2016

Strong ESAGS fecha parceria com Receita Federal

A Escola Superior de Administração e Gestão (Strong ESAGS) – unidade Baixada Santista acaba de fechar acordo de cooperação técnica com a Delegacia da Receita Federal do Brasil, em Santos, para implementação do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF). O objetivo é utilizar alunos do curso de Administração no atendimento gratuito à população, às microempresas, aos microempreendedores individuais e às entidades sem fins lucrativos.

Segundo a coordenadora da Strong ESAGS, Lara Azevedo Mattos, o NAF é um projeto que proporcionará a conscientização e a educação fiscal do contribuinte e do aluno. “Todos saem ganhando com essa parceria. A comunidade em geral, por ter garantida uma prestação de serviço de qualidade, e nossos alunos, que vão adquirir experiência importantíssima para suas carreiras”.

A coordenação do projeto e o treinamento dos alunos estará a cargo do professor da graduação e da pós-graduação em disciplinas como Mercado Financeiro e Gestão de Riscos, Alexandre Costa.
A assinatura da parceria entre Strong ESAGS e Receita Federal foi realizada no dia 27 de setembro e contou com as presenças do superintendente da Receita Federal, Marcelo B. de Araújo; do delegado da Receita Federal, Francisco Carlos Serrano; e do delegado adjunto da Receita Federal, Christiano R. Pinheiro.

Deixe seu comentário