16 jul 2015

Strong ESAGS faz vestibular de inverno dia 28/7

A Escola Superior de Administração e Gestão Strong (Strong ESAGS) fará seu vestibular de inverno dia 28 de julho, às 14 horas, nas unidades de Santos e Santo André. O bom é que é possível se inscrever até um dia antes. Basta acessar www.vestibularesags.com.br ou ir à secretaria das unidades de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova, tel. (13) 2127-0003) ou Santo André (Avenida Industrial, 1.455, Jardim, tel. (11) 4433-6161), das 8 às 20h e, aos sábados, das 10 às 14h. A taxa é de R$ 45,00.
Diferencial
A pedido dos candidatos, a Strong ESAGS tem feito seu vestibular em várias datas diferentes. “Nós sabemos que as pessoas têm a vida cada vez mais corrida. Por isso, achamos importantíssimo nos adequar a essa realidade, oferecendo aos nossos candidatos a possibilidade de associar o vestibular à sua agenda”, explica a diretor-executivo da Strong, Sergio Tadeu Ribeiro.
Ele explica que o grande diferencial da Strong ESAGS é a certificação de qualidade da Fundação Getulio Vargas (FGV), uma das instituições mais respeitadas do mundo. “Nossos cursos têm garantida a mesma qualidade da tecnologia educacional utilizada pela FGV, o que reforça sua credibilidade”. Os cursos que recebem o selo da FGV são Administração e Economia.
Cursos
Há vagas para Administração (unidades Santos e Santo André), Economia, Publicidade e Propaganda e Ciências Contábeis (unidade Santo André).
Enem
Os candidatos que tiverem obtido pontuação média igual ou superior a 500 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão considerados aprovados e poderão providenciar a matrícula até o início das aulas, enquanto houver vagas remanescentes.
A Strong ESAGS também tem um sistema de bolsas de estudo que leva em consideração o desempenho dos candidatos no vestibular e no Enem. As bolsas variam entre 20% e 50%, dependendo da pontuação obtida e do período escolhido para o curso. T
A Strong ESAGS também participa do Fies e Prouni.

 

Deixe seu comentário