22 mai 2014

Strong é parceira de uma das melhores universidades do mundo

A Universidade da Califórnia – Irvine tem 49 anos (foi fundada em 1965) e é parceira da Strong Educacional para diversos cursos

Segundo recente matéria publicada no site da Revista Exame, a University of California, em Irvine, está entre as 10 principais universidades com menos de 50 anos do mundo que têm todo potencial para um dia ser como a tradicionalíssima Harvard. No ranking das 200 melhores, ela ocupa nada mais nada menos que a 7ª colocação (sem levar em conta a idade).

Vale ressaltar que a University of California é parceira da Strong Educacional há muitos anos, tanto no campus Irvine quanto San Diego. O convênio objetiva ampliar os conhecimentos e o networking no exterior entre alunos de cursos de idiomas, extensão e módulos da Fundação Getulio Vargas (FGV).

Para o diretor-executivo da Strong Educacional,  Sergio Tadeu Ribeiro, a parceria é uma excelente oportunidade para profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial no currículo e incrementar a empregabilidade no mercado de trabalho.

A Strong Internacional mantém ainda convênio com outras renomadas instituições de ensino, espalhadas em diversos países. São elas: Universidade do Alabama (EUA); Universidade de Victoria (Canadá); Universidade de Chicago (EUA); Universidade de British Columbia (Canadá); Universidade de Hong Kong; Instituto Universitário de Lisboa/ISCTE (Portugal); Universidade de Coimbra (Portugal); Fondazione CUOA – Centro Universitario di Organizzazione Aziendale, na Itália; New York Institute of Finance(EUA) e Angola Business School.

Confira todos os cursos oferecidos pela Strong Internacional no site.

Deixe seu comentário