19 mar 2013

SIEMENS Brasil recruta estagiários

As inscrições estão sendo feitas no site da Companhia de Talentos

Um das maiores empresas de tecnologia, do mundo, a Siemens, está recrutando estagiários em diversas áreas, como customer services, controladoria e contratos, administrativa e financeira. As vagas são para estudantes de administração, ciências contábeis, marketing, comunicação social e engenharias e que se formem, no máximo, entre dezembro de 2014 e julho de 2015.

A empresa exige dos candidatos conhecimentos no pacote office, em inglês, disponibilidade para trabalhar entre 20 e 30 horas/semanal e início imediato. Em troca, a Siemens oferece auxílio transporte mensal no valor de R$132,00, ônibus fretado (para quem faz estágio no período manhã/tarde), assistência médica e odontológica gratuita, seguro de vida em grupo gratuito, estacionamento gratuito, restaurante (desjejum e almoço) e cesta de Natal. As inscrições estão abertas no site da Companhia de Talentos.

Sobre a Siemens Brasil
A Siemens está no Brasil há mais de cem anos e é atualmente o maior conglomerado de engenharia elétrica e eletrônica do País, com suas atividades agrupadas em quatro setores estratégicos – Industry, Energy, Healthcare e Infrastructure & Cities.

As primeiras operações da empresa no Brasil datam de 1867, com a instalação da linha telegráfica pioneira entre o Rio de Janeiro e o Rio Grande do Sul. Em 1895, no Rio de Janeiro, era aberto o primeiro escritório e, dez anos mais tarde, ocorria a fundação da companhia no País. Ao longo do século passado a Siemens contribuiu ativamente para a construção e modernização da infraestrutura do Brasil.

Atualmente, os equipamentos e sistemas da empresa são responsáveis por 50% da energia elétrica no País. No Brasil, o Grupo Siemens conta hoje com 10.170 colaboradores,seis centros de pesquisa, desenvolvimento e engenharia, treze unidades fabris e doze escritórios regionais de vendas e service.

Deixe seu comentário