22 mai 2014

Shakira também lança clipe pra Copa do Mundo no Brasil

A 20 dias da Copa do Mundo no Brasil, que começa dia 12 de junho, mais um clipe musical foi lançado em referência ao Mundial. Mesmo não sendo a música oficial do torneio, a colombiana Shakira divulgou hoje ‘Dare (La la la)’.

A faixa não tem vínculo com a Fifa e foi gravada em parceria com o brasileiro Carlinhos Brown. O vídeo tem as participações de seu filho Milan, seu marido Piqué e dos jogadores Fàbregas (ambos da seleção espanhola), Neymar (Brasil), Aguero e Messi (Argentina), Abidal (França), Falcao García e James Rodriguez (Colômbia).

Shakira é a voz de umas das canções mais queridas dos últimos tempos, ‘Waka Waka’ (de 2010, na África do Sul). ‘Waka Waka’ voltou a bombar nas redes sociais e no Youtube semana passada, após o lançamento do clipe oficial da Copa do Mundo de 2104, ‘We Are One (Ole Ola)’, do rapper Pitbull, gravado com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, que não agradou muito. Chegaram até a sugerir que ‘Waka ‘Waka’ fosse, definitivamente, a música de todas as copas daqui em diante.

Fato é que até mesmo o clipe da música ‘Vida’, com Ricky Martin, que também fará parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo no Brasil, foi melhor recebido que ’We Are One (Ole Ola)’.

Enfim, qual será realmente a música que fará a cabeça da galera nesta Copa. Ouça, compare e dê sua opinião.

 

 

Deixe seu comentário