25 nov 2013

Santos sedia evento sobre Treinamento

Durante quatro dias, de amanhã até sexta-feira, mais de 2 mil profissionais do setor movimentarão a cidade, que abrigará o maior evento sobre o tema na América Latina

A cidade de Santos, no litoral paulista, recebe o Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), maior evento de treinamento e desenvolvimento da América Latina. Será entre amanhã e sexta-feira, no Mendes Convention Center. Espera-se reunir mais de 2 mil profissionais de T&D e RH do Brasil e do Exterior.

Realizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), o CBTD terá, em sua 28ª edição, mais de 90 atividades e 120 palestras sobre motivação, liderança, comunicação, criatividade, estratégia organizacional entre outros temas.

Paralelamente ao congresso, acontece a Expo CBTD, que apresentará o que há de mais novo em Gestão de Pessoas em um espaço reservado para que as empresas que atuam no segmento apresentem as novidades e tendências do setor.

“É o 18º ano que realizamos o CBTD em Santos, uma cidade que está entre as melhores para se viver no Brasil, conhecida por sua qualidade de vida. O congresso é o momento do ano em que o profissional de RH vai cuidar de si e a atmosfera de Santos é ideal”, afirma Igor Cozzo, diretor de comunicação da ABTD.

Para a palestra de abertura está confirmada a presença do técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, que falará sobre como o relacionamento nas equipes é fundamental para alcançar o sucesso.

 

A apresentadora do GloboNews, Mônica Waldvogel, também fará palestra, na qual compartilhará com os participantes suas histórias sobre a importância de alinhar sucesso e felicidade.

 

O encerramento será com o humorista Fábio Porchat, que apresentará um stand up com o tema “Aprender tem que ser divertido”.

 

Serviço: Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

De 26 e 29 de novembro, no Mendes Convention Center (Av. Gen. Francisco Glicério, 206, Campo Grande, Santos). Abertura amanhã, às 17h.

Informações: http://portal.abtd.com.br/

 

 

 

Deixe seu comentário