25 fev 2014

Relações comerciais com a China é tema de palestra na ESAGS-Strong

Pela primeira vez no Brasil, executiva do The Asia-Pacific Institute of Business, Wendy Lai, fala sobre os destaques do mercado chinês e seus atrativos para o Brasil e o mundo

“Uma visão geral sobre o interesse dos mercados internacionais em relação à China e sua região” é o tema da palestra que a gerente geral de Educação Executiva e executiva sênior encarregada da operação do The Asia-Pacific Institute of Business, Wendy Lai, fará amanhã (dia 26), às 20 horas, na Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS-Strong) de Santo André. É a primeira vez que a executiva chinesa vem ao Brasil.

Ontem ela esteve na ESAGS-Strong da Baixada Santista e hoje estará na unidade da Fundação Getulio Vargas (FGV) da Avenida Paulista.

O The Asia-Pacific Institute of Business é um braço de educação executiva da Chinese University of Hong Kong (CUHK).

Wendy Lai trabalha com a CUHK há 21 anos. Ela atua no desenvolvimento de negócios, gestão de projetos e no atendimento ao cliente para organizações de grande escala.

Também trabalha com as autoridades das maiores regiões da China, bem como com mercados internacionais.

Antes de juntar-se à Business School da Chinese University of Hong Kong, em 1992, ela era uma executiva que atendia os investidores internacionais na Sun Hung Kai Services Limited, um dos mais renomados escritórios de investimentos em Hong Kong.

Para participar do evento é preciso levar um quilo de alimento não perecível ou R$ 10,00. Tudo que for arrecadado será doado a uma instituição beneficente.

Na palestra realizada ontem (24) na ESAGS-Strong da Baixada Santista foram recolhidos 30 quilos de alimentos e R$140,00, que serão doados à instituição Prato de Sopa, que atende moradores de rua.

A ficha de inscrição está no www.strong.com.br.

O campus Jacarandás da ESAGS-Strong em Santo André fica na Avenida Industrial, 1.455, bairro Jardim.

Deixe seu comentário