12 ago 2014

Redes sociais buscam jovens de talento

Uma boa notícia para jovens talentosos que sonham trabalhar em empresas ligadas às redes sociais. Twitter, Facebook, Pinterest e Spotify oferecem juntos 20 vagas de emprego para talentosos profissionais brasileiros.

Twitter

No escritório do Twitter, em São Paulo, há seis oportunidades nas áreas de marketing, RH e vendas. Como o braço direito do microblog na América do Sul é focado em parcerias e vendas, os postos abrangem os dois ramos.
Os cargos disponíveis são operações financeiras no Brasil, para graduados em finanças ou contabilidade, gerente de conteúdo de marketing, especialista em RH, gerente de produto, gerente de vendas e marketing e analista de contabilidade sênior.
Entre os requisitos para quem está de olho nessas vagas estão fluência em inglês e habilidades para interagir nas redes sociais. As outras especificações sobre cada vaga podem ser encontradas na página de carreiras da rede social, onde os candidatos também podem fazer as inscrições.

Facebook

Já o Facebook quer contratar oito pessoas para as funções de gerente de comunicações, gerente de vendas e analista de operação de vendas. Informações sobre as vagas no site do Facebook.

Pinterest

O Pinterest,  rede social de compartilhamento de fotos, precisa de dois profissionais para liderar a estratégia de crescimento da rede social no Brasil: a primeira delas é um country manager, que comandará uma equipe que abrangerá áreas de atuação como marketing, parcerias e relações públicas ((clique aqui para mais informações). A segunda é um community manager, encarregado de estabelecer as conexões com blogueiros e criar uma comunidade aqui no Brasil (saiba mais aqui). As duas vagas são para o escritório do Pinterest em São Paulo.

Spotify

Por fim, o Spotify, serviço de streaming de música online, tem quatro vagas em seu escritório de São Paulo. São oportunidades para gerente de parcerias estratégicas, gerente de negócios da América Latina, entre outros. Informações estão no site.

Deixe seu comentário