30 out 2012

Rede Social ganha destaque em mesa-redonda no ABC

O encontro foi organizado para alunos da ESAGS com a participação de profissionais experientes do setor

Marcelo Custodio de Oliveira, Marco Aurelio de Lima e Dalton Martins

O tema ‘Redes Sociais’ foi pauta da última mesa-redonda realizada, no começo de outubro, na unidade Santo André da ESAGS. O assunto gera polêmica nas empresas em relação aos impactos que as novas ferramentas trazem aos consumidores e clientes e os resultados gerados.

Para esse encontro, mediado por Marco Aurélio de Lima, professor de psicologia aplicada à administração da ESAGS, foram convidados Marcelo Custódio, que desenvolve estudos ligados ao comportamento do consumidor por meio das mídias sociais, e Dalton Martins, experiente nas áreas de inclusão, cultura e tecnologia digital, software livre, metadados, WebAnalítica e análise de redes sociais.

Mesa-redonda – O evento ocorre duas vezes ao ano e é destinado aos alunos da ESAGS. O assunto debatido é veiculado na íntegra na Revista Estudos e Negócios, periódico acadêmico semestral desenvolvido por estudantes da instituição, sob a coordenação e edição dos docentes.

Durante esse encontro aconteceu o lançamento da 13ª edição da revista, que trouxe na capa o tema ‘Empreendedorismo’, abordado no encontro realizado em abril, deste ano, com os empresários Jorge Bitar Neto, da Helimarte Táxi Aéreo, e João Batista Martinelli, da Super Banca.

Deixe seu comentário