21 jan 2016

Publicidade na Strong ESAGS é para quem quer estar um passo à frente

Quem decidiu entrar para o mundo da Publicidade encontrará na Strong ESAGS um curso que incentiva e desafia a capacidade de imaginação e planejamento, totalmente voltado para o mercado futuro, seja para a execução de campanhas inteiras ou de pequenas criações.

Aprenderá a estimular a venda de produtos e serviços, detectando e aproveitando as oportunidades de mercado, com o objetivo de atrair o cliente para a marca.
É um curso absolutamente voltado para as necessidades da vida moderna, com disciplinas que englobam as redes sociais (Facebbok e Twitter) e as novas formas de comunicação. E é dentro de um contexto criativo e cercado de tecnologia que o aluno desenvolve seu raciocínio lógico e sua técnica de trabalho.

Quem se forma em Publicidade na Strong ESAGS está apto a atuar em diversas atividades, como pesquisa de mercado, criação e desenvolvimento de produto, entre outros.

O campo de trabalho também é vasto, sendo que o profissional poderá desenvolver trabalhos na área de comunicação interna das empresas, pequenas e grande agências. Pode, ainda, investir em seu próprio negócio, atuando com produção de eventos, gerando identidades corporativas ou dando suporte no atendimento às redes sociais.

Enfim, num mercado cada vez mais globalizado, a necessidade do trabalho do publicitário só cresce, especialmente por conta da popularização da internet, das redes sociais, blogs e websites.

O que você precisa saber

A quem se destina: o curso é voltado a interessados em atuar no vasto campo da comunicação on-line e impressa, assumindo funções em áreas como atendimento ao cliente, planejamento, pesquisa de mercado, propaganda, mídia, promoção, merchandising, criação e direção de arte, fotografia para publicidade, produção publicitária para rádio, TV, internet, entre outras.

Unidade onde você pode cursar: campus Santo André (Avenida Industrial, 1.455, bairro Jardim, Santo André/SP. Tel.: (11) 4433-6161).

Mais informações: www.esags.edu.br

Deixe seu comentário