23 out 2012

Projeto social recebe apoio da ESAGS

A Escola participou da cerimônia de entrega de certificados do Projeto ‘Superando Seus Limites’, na Câmara Municipal de Santo André

 

Crescer com sustentabilidade e responsabilidade socioambiental é um dos pontos-chave da Escola Superior de Administração e Gestão (ESAGS). Para isso, a Escola promove e participa de ações que envolvam a comunidade onde atua. A mais recente delas foi o apoio ao Projeto ‘Superando Seus Limites – Caratê Adaptado’, idealizado pela fisioterapeuta Rosana Yuasa Evangelista, que oferece aulas de caratê a pessoas com necessidades especiais, em Santo André/SP.

No último dia 19/10, houve a entrega de certificados aos participantes do projeto, realizado na Câmara Municipal de Santo André. Cerca de 150 pessoas entre alunos e familiares, autoridades, parceiros e convidados estavam presentes. Entre eles, Sensei Yonamine, um dos mais renomados treinadores do caratê no Brasil. Na ocasião, a ESAGS organizou um lanche e colaborou com a divulgação do evento.

“Meu agradecimento em nome de todos os alunos do projeto e seus colaboradores, a ESAGS, pelo apoio incondicional. Foi uma noite maravilhosa”, agradeceu Rosana, em uma mensagem deixada no facebook da ESAGS.

Atendimento – Atualmente 46 alunos, inclusive cadeirantes, entre 4 e 71 anos, são atendidos no projeto. As aulas acontecem na Academia Bio Ritmo, localizada em Santo André, uma das parceiras do projeto, que recebe apoio dos setores privados e público, como a Ortopedia Josenel, que já doou os quimonos, além de empresários e voluntários da região que auxiliam nas atividades.

Deixe seu comentário