20 mar 2014

Programa Jovem Gerente da Cia. Hering quer descobrir novos talentos

Mas é bom correr. Inscrições vão até 7 de abril!

A Cia. Hering, uma das grandes empresas de vestuário do Brasil, está em busca de taletos. Para garimpar o que há de melhor e mais promissor no mercado, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Gerente 2014. A iniciativa é estratégica para o preenchimento de posições-chave no futuro da Cia. Hering, que engloba a Hering, Hering Kids, PUC e dzarm.

É oferecido um programa de desenvolvimento com o objetivo de desenvolver jovens, de forma acelerada, para que assumam uma posição gerencial em uma das lojas das marcas da Cia. Hering, reconhecida como um dos varejistas com melhor performance em 2013.

O programa é dividido em duas fases, com 18 meses de duração no total. A primeira, durante o período de estágio, tem duração de 6 meses (junho a dezembro/14). A segunda, após a efetivação, com duração prevista de 12 meses.

Mas é bom ficar de olho nos pré-requisitos definidos pela empresa. Eles querem pessoas que tenham disponibilidade pra mudar de cidade, que saibam lidar com o Pacote Office, que falem inglês e estejam cursando Administração, Administração Pública, Moda, Têxtil e Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas (veja mais detalhes na ilustração abaixo). As inscrições vão até 7 de abril. Acesse o site http://www.ciadetalentos.com.br/estagiociahering/ para saber o que fazer.

O processo seletivo consiste em várias etapas: testes on-line, laboratório de competências, entrevistas, contratação e integração. Inscreva-se e boa sorte!

Deixe seu comentário