27 mai 2013

Profissionais com MBA estão em alta

É o que apontou uma pesquisa do GMAC, indicando que 75% das empresas em todo o mundo pretendem contratar pessoas com essa qualificação

O levantamento anual do Graduate Management Admission Council (GMAC), organização responsável pela prova de admissão para programas de MBA Gmat, indicou que 75% das empresas em todo o mundo pretendem contratar profissionais com MBA em 2013. Outra pesquisa do grupo mostrou que 60% dos entrevistados que estão em busca de um emprego já receberam proposta nos últimos meses.*

Os dados são favoráveis aos interessados nos programas de MBA. A STRONG, empresa conveniada com a Fundação Getulio Vargas desde 1998 para oferecer esses cursos, continua com vagas abertas nas unidades Santos, Santo André, São Caetano do Sul, Alphaville e Osasco.

Os destaques são para os MBAs em Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação, Logística e Supply Chain Management, Marketing com Ênfase em Vendas e em Saúde com Ênfase na Gestão de Clínicas e Hospitais. Esses cursos estão com vagas limitadas nas unidades Alphaville e Osasco e as aulas em início imediato.

Em Alphaville, o MBA em Gestão Empresarial, carro–chefe do Programa FGV Management, tem horários alternativos no 2º semestre, sempre às sextas e aos sábados com frequência quinzenal. O objetivo é oferecer um melhor aproveitamento do curso.

Vale destacar que todos os programas da STRONG são desenvolvidos pela FGV e têm por objetivo formar executivos gestores em diversas áreas de atuação. Os professores, o material didático e o certificado de conclusão de curso são da FGV. Outras informações sobre os cursos de MBA e pós-graduação no site da empresa.

*Com informações do jornal Valor Econômico.

Deixe seu comentário