29 abr 2014

Professora da Strong ESAGS recebe prêmio da FGV

A professora Fernanda Perini de Castro será premiada hoje com uma bolsa de MBA da Fundação Getulio Vargas. Isso porque sua turma obteve a melhor classificação dentre todos os terceiros ciclos do Programa de Certificação de Qualidade da FGV

A professora Fernanda Perini de Castro conduziu sua turma de Teoria Microeconômica I, do Curso de Economia da Strong ESAGS, ao primeiro lugar dentre todos os terceiros ciclos dos cursos certificados pela FGV, no segundo semestre de 2013.

Ela, que leciona na unidade de Santo André, receberá o certificado e sua bolsa de MBA das mãos do superintendente do Programa de Certificação de Qualidade do Instituto de Desenvolvimento Educacional (IDE/FGV), Prof. Dr. Paulo Sérgio Coelho.

A premiação será realizada amanhã (dia 30 de abril), no auditório da Strong ESAGS de Santo André, à Avenida Industrial, 1.455, bairro Jardim, às 18 horas.

Essa honraria reflete o envolvimento e comprometimento dos professores premiados no Programa de Certificação da FGV e demonstra que a Strong ESAGS está trilhando o caminho de uma educação com elevado grau de qualidade e excelência. Só para ter uma ideia, a Strong ESAGS de Santos foi eleita, pela segunda vez consecutiva, a melhor entre as 30 certificadas da FGV. Isso muito nos orgulha. Além disso, está entre as 20 melhores faculdades do Brasil, de acordo com avaliação do Ministério da Educação (MEC)”, diz o diretor-executivo da Strong Educacional, Sergio Tadeu Ribeiro.

Sobre o Programa de Certificação de Qualidade FGV

O Programa de Certificação de Qualidade FGV nasceu em 2005 para compartilhar o ensino FGV com os cursos de graduação de outras instituições do País.

Além de contarem com a tecnologia educacional da FGV as instituições certificadas compartilham da credibilidade do ensino, e seus alunos, ao se formarem, atendendo aos critérios de avaliação da Fundação, recebem uma declaração conjunta da Instituição de Ensino Superior e da FGV.

A parceria entre a Strong ESAGS e o Programa de Certificação da FGV vem rendendo bons frutos. Hoje a escola é nota máxima (5) no Enade – MEC pela terceira vez consecutiva, classificando-se dentre as top 10 mais conceituadas escolas de negócios do Brasil, e as top 5 do Estado de São Paulo.

Deixe seu comentário