08 abr 2013

Polêmica na divulgação do Novo Classe A da Mercedes-Benz

Tudo porque a marca apostou em uma divulgação ousada e inovadora usando uma letra de funk como trilha sonora no comercial

A propaganda do Novo Classe A, da Mercedes-Benz, no Brasil, causou polêmica. Tudo porque a marca apostou em uma divulgação ousada e inovadora para os padrões da Mercedes usando uma letra de funk como trilha sonora no comercial.

“Nosso target está muito claro pelo preço do carro, mas o importante é atingirmos um público novo, mais eclético. Sempre estaremos baseados no requinte e no luxo, mas não é porque usamos uma música mais popular que estamos afrontando estes conceitos, sem falar que pessoas de todas as classes gostam deste tipo de música. Não compartilhamos ou concordamos com qualquer tipo de discriminação”, destaca Arthur Wong, Gerente de Marketing da Mercedes-Benz Brasil, em entrevista ao site Mundo do Marketing.

Veja aqui a entrevista completa do gerente de marketing da marca, explicando as razões da inovação.

Leia também: Lek Lek classe A.

E você, achou a publicidade de mau gosto?!

Deixe seu comentário