15 jan 2013

Palestra na STRONG tira dúvidas sobre módulos internacionais

O objetivo é mostrar o funcionamento dos cursos, como e quando acontecem e quem pode participar

A STRONG/Fundação Getulio Vargas vai promover nos próximos dias 29 e 30/1, nas unidades Osasco e Alphaville, respectivamente, duas palestras sobre os módulos internacionais da FGV. O objetivo é mostrar o funcionamento dos cursos, como e quando acontecem, quem pode participar, além de esclarecer dúvidas dos participantes.

A palestra é destinada aos interessados em complementar os estudos de MBA fora do Brasil. As inscrições são feitas no site da empresa  Vale reforçar que a STRONG Internacional é a frente da instituição que disponibiliza módulos internacionais da FGV de MBA e pós-graduação para alunos da STRONG e das demais conveniadas, além de cursos de extensão e de idiomas.

Os convênios são firmados com instituições internacionais renomadas, entre elas, universidades da Califórnia, Chicago e Alabama, nos Estados Unidos; Coimbra e INGEG/ISCTE, em Portugal; Victoria e British Columbia, no Canadá; e Hong Kong, na China, são um diferencial da Empresa. As parcerias agregam valor à marca e beneficiam alunos com aprimoramento profissional no exterior, troca de experiência e networking.

Deixe seu comentário