06 jun 2014

Neymar é estrela de comercial considerado épico… emocione-se

A seis dias da abertura da Copa do Mundo no Brasil, um comercial que tem o atacante Neymar como estrela ganhou as redes sociais. O vídeo, lançado ontem pela Beats, empresa de fones e acessórios de música adquirida recentemente pela Apple, foi classificado pelo Advertising Age como “épico” .

O filme de 5 minutos intercala conselhos do pai de Neymar com imagens do Brasil e de momentos de tensão que antecedem uma grande partida de futebol. Intitulado The Game Before the Game” (o jogo antes do jogo), o vídeo emociona e faz torcedores, e até quem não gosta tanto de futebol assim, ficar arrepiado.

“Antes dos gols, antes da glória, há um jogo invisível rolando no vestiário… É assim que o jogo é vencido”, diz o texto de apresentação do vídeo, produzido e criado pela agência R/GA. Participam ainda outros jogadores, como o holandês Robin van Persie, o alemão Schweinsteiger, o mexicano Chicharito Hernandez e o uruguaio Luis Suárez, além de celebridades e atletas estrangeiros como Serena Williams e o rapper Lil Wayne. Cada um se prepara para torcer pela sua seleção.

Neymar aparece no comercial conversando com o pai pelo celular (um iPhone, da Apple) e ouvindo mensagens como “corra como se fosse o último dia da sua vida” e “É importante que você não se poupe”. Nesse momento, o craque coloca um headphone nos ouvidos e é tocada a “Jungle”, de Ambassadores &Jamie N Commons.

A partir daí, só mesmo conferindo o vídeo pra se emocionar com as mensagens de garra, força, esperança e patriotismo… É, sem dúvida, uma boa forma de participar da contagem regressiva pra Copa do Mundo no Brasil! Assista ao filme e dê sua opinião.

Deixe seu comentário