07 fev 2014

Neymar apronta ensinando português para os gringos

E mais uma vez o atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Barcelona, ataca de garoto-propaganda. Desta vez, ele foi filmado “ensinando” português de um jeito bem diferente pra quem quer aprender a pedir o Guaraná Antarctica. O vídeo, que traz a assinatura “Todo mundo quer. Mas só a gente tem”,  foi ao ar ontem e será veiculado em rede nacional nas TVs abertas.

O jogador da seleção “ensina” um holandês, um francês e um americano a pedirem Guaraná em português durante sua visita ao Brasil.

Os três se revezam lendo um papelzinho escrito por Neymar. Ninguém consegue entender a brincadeira, até que percebam que foram alvos da zoação do atacante.

Segundo a Antarctica, o filme foi criado para brincar com brasilidade do produto e faz alusão à onda de estrangeiros que promete invadir o país neste ano, em função da realização da Copa do Mundo.

O filme foi criado pela DM9DDB. Confira:

2 comentários

  1. [...] Escola Superior de Administração e Gestão – ESAGS Bate-PapoCarreirasCom a palavraFique por DentroInternacionalVagas Fique por Dentro 07 fev 2014 [...]

  2. Andressa carla disse:

    Como e o nome do ultimo q leu o papelzinho do neymar???

Deixe seu comentário