22 mai 2014

Não perca tempo: inscreva-se logo no vestibular da Strong Esags

Inscrições vão até 24 de maio. São oferecidos três cursos: Administração, Economia e Ciências Contábeis

POR QUE ESCOLHER A STRONG ESAGS?

O curso de Administração da ESAGS recebeu a nota máxima no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) em 2013, ficando em primeiro lugar na Baixada Santista e entre os 10 dez melhores do País (ocupa a 8ª posição). Já na unidade Santo André, pela terceira vez consecutiva o curso  de Administração da ESAGS foi o único a tirar nota máxima (5) no Conceito Enade 2012. 

Estão abertas até o próximo dia 24 as inscrições para o vestibular de meio de ano da Strong Escola Superior de Administração e Gestão (Strong Esags). Basta acessar o site www.vestibularesags.com.br ou ir diretamente à secretaria das unidades de Santos (Avenida Conselheiro Nébias, 159, Vila Nova, telefone (13) 2127-0003) e Santo André (Avenida Industrial, 1.455, Jardim, telefone (11) 4433-6161 ), das 8 às 20 horas e, aos sábados, das 10 às 14 horas. A taxa é de R$ 45,00.

As provas estão marcadas para o dia 25 de maio, às 14 horas, nas unidades de Santos e Santo André.

Enem - Os candidatos que tiverem obtido pontuação média igual ou superior a 500  pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão considerados APROVADOS e poderão realizar as matrículas até o início das aulas, enquanto existirem vagas remanescentes. Já quem fez de 50 a 70 pontos ou mais no Enem terá bolsa de 20% a 50%, dependendo do horário escolhido.

Prova - Vale lembrar que no dia da prova a dica é chegar com meia hora de antecedência. O tempo máximo para fazer o teste é de quatro horas. É preciso levar comprovante de inscrição, original da cédula de identidade e comprovante original de pagamento da taxa de inscrição. Também valem como documentos de identificação a cédula de identidade das Forças Armadas, cédula de identidade para estrangeiros emitida por autoridade brasileira, cédula de identidade emitida por Ordem ou Conselho Profissional (todas válidas à data de inscrição). A classificação final dos candidatos será divulgada no dia 28 de maio.

Saiba mais sobre os cursos

O curso de Administração tem certificação da Fundação Getulio Vargas (FGV) e oferece uma formação ampla, que possibilita a atuação profissional em diversos setores. O administrador pode trabalhar em todos os tipos de empresas industriais, comerciais ou prestadoras de serviços e em áreas diversas como da alimentação, esporte, turismo, moda, lazer, entre outras. Portanto, você tem mais chances de conquistar um emprego ou abrir um negócio.

Também certificado pela FGV, o curso de Economia permite ao profissional avaliar o funcionamento global da economia, processos de fusões, aquisições de empresas e políticas governamentais setoriais, além de capacitar para implantar e gerenciar negócios acionais e internacionais. O economista pode atuar em empresas públicas e privadas, órgãos governamentais, sistema financeiro, consultoria estratégica, terceiro setor, além do ensino e pesquisa.

O curso de Ciências Contábeis aborda os temas fundamentais à gestão das empresas modernas, desenvolvendo habilidades e competências fundamentadas no raciocínio lógico, capacidade de análise e síntese. O ambiente acadêmico deste curso insere o aluno no universo profissional, possibilitando-lhe a elaboração de balanços contábeis de empresas, a análise de resultados do exercício das organizações e a geração de informações para subsidiar o planejamento e a tomada de decisão. Todas as ferramentas acadêmicas utilizadas no curso objetivam a formação de gestores financeiros, auditores para atuar em empresas públicas e privadas e empreendedores do ramo contábil.

Deixe seu comentário