23 out 2015

Guilherme, o número 1 no vestibular da Strong ESAGS de Santo André

Guilherme não vê a hora de começar o curso de Economia na Strong ESAGS de Santo André

Guilherme Zoldan Garcia tem 23 anos, mora em Santo André e voltou a estudar recentemente. Concluiu o Ensino Médio no Colégio Arbos há cinco anos, mas não tinha segurança sobre qual carreira seguir. Por isso, resolveu esperar.

Ano passado, decidiu investir num cursinho, com o objetivo de entrar numa boa faculdade. “Inicialmente, queria prestar para Direito. Porém, durante o cursinho redescobri meu gosto por Exatas e optei por Economia”.

Pela mãe, foi orientado a se inscrever no vestibular da Escola Superior de Administração e Gestão (Strong ESAGS) que, além de ter ótimas referências, é pertinho da casa dele.

O que Guilherme realmente não esperava era ser o primeiro colocado na unidade da Strong ESAGS de Santo André.

“Na verdade, estava bastante inseguro no dia do exame, com medo até de não passar. Quando soube do resultado fique muito contente”. Guilherme fez 76 pontos na prova e garantiu o percentual máximo em bolsa de estudo. “Como vou estudar de manhã, tenho direito à bolsa de 50%. Fiquei muito feliz, mesmo”.

Ainda sem muita certeza da área que pretende seguir, ele está ansioso por começar a estudar. “O leque é muito amplo, com certeza descobrirei meu caminho durante o curso”.

Deixe seu comentário