29 abr 2014

Ganhe uma bolsa 100% da FGV

Inscrições vão até 10 de maio. Ao todo serão beneficiadas 10 pessoas com bolsas de estudo integrais para MBA e pós-graduação.  Há oportunidades em Santos, Santo André, Osasco e Alphaville.

A Strong Educacional, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV), selecionará 10 pessoas para ganhar a oportunidade de fazer, de graça, cursos de MBA e pós-graduação. Serão concedidas sete bolsas de estudo integrais para o curso de MBA em Administração de Empresas e outras três para o curso de Pós-graduação em Administração de Empresas, ambos da FGV. As inscrições devem ser feitas até 10 de maio.

Os candidatos poderão se inscrever unicamente pela internet. Basta preencher a ficha no hotsite www.programadebolsas.com.br, por onde também deverá encaminhar o currículo profissional atualizado. O prazo termina às 23h59 do dia 10 de maio.

Mas atenção,  é obrigatório preencher todos os campos da ficha de inscrição, que contém dados pessoais, perfil profissional, informações sobre locais e opções de curso.

Exigências - Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído qualquer curso de graduação reconhecido pelo MEC, com mais de 1.600 horas/aulas, e ter participado da colação de grau do curso em questão até a data de término da matrícula.

Além disso, o perfil dos candidatos exigido pela Fundação Getulio Vargas para estar apto a participar do Programa de Bolsa Strong é o seguinte:

1- Para Pós-Graduação em Administração de Empresas: destina-se a profissionais sem experiência gerencial, de qualquer área de atuação, que desejam empreender ou atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado. Aptos os profissionais recém-formados na graduação e sem vivência empresarial.

2- Para os cursos de MBA (Módulo Nacional): voltado ao profissional com experiência de no mínimo três anos no mercado, de qualquer área de atuação, que deseja atuar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.

A bolsa de estudo integral para o curso de MBA da FGV tem duração aproximada de 24 meses. Já o de Pós-graduação em Administração de Empresas da FGV ocorre em 18 meses.

Distribuição por unidade - As dez bolsas serão distribuídas da seguinte forma: quatro para o curso de MBA e uma de Pós-graduação em Administração de Empresas para a Strong/FGV de Santo André; uma de MBA e uma de Pós-graduação em Administração de Empresas para a Unidade Alphaville; uma de MBA e uma de Pós-graduação em Administração de Empresas para a Unidade Osasco; e uma de bolsa de MBA para a Strong/FGV de Santos.

Vale ressaltar que as bolsas não dão direito ao MBA Módulo Internacional. Além disso, elas serão destinadas somente a cursos abertos e com disponibilidade nas unidades Strong, para turmas confirmadas e com vagas disponíveis para matrícula (não será permitida alteração ou transferência para outra turma, unidade ou conveniada da rede FGV Management). A bolsa é pessoal e intransferível. O aluno que for reprovado em alguma disciplina perderá o direito à bolsa.

O contemplado deverá efetuar sua matrícula gratuitamente de acordo com o calendário acadêmico e apresentar todos os documentos solicitados pelo regulamento da FGV em até dois dias úteis após a confirmação da bolsa. Caso não apresente o comprovante de colação de grau ou se houver alguma outra irregularidade na documentação, o candidato será desclassificado, sendo beneficiado o melhor colocado seguinte na lista de classificação.

Obrigação do bolsista - Desenvolver um projeto de inovação para a unidade da Strong em que realiza o curso, com foco ambiental e socioeconômico, que deverá ser apresentado até 120 dias após o término do curso.

Deixe seu comentário