14 ago 2013

Estágio na GM

Podem participar do processo seletivo universitários com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015. As inscrições seguem até 6 de setembro e há vagas nos complexos de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes. Leia mais.

A General Motors abriu inscrições para o seu programa de Estágio 2014. As vagas são para os Estados de SP, RJ, PR e SC nas áreas de vendas, marketing, pós-vendas, recursos humanos, finanças, jurídico, relações públicas, compras, supply chain, qualidade, manufatura, engenharias, tecnologia da informação, design, planejamento, exportação e gerenciamento de programas.

As inscrições seguem até 6 de setembro, no site da empresa, e há vagas nos complexos de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes.

“Este programa de estágio da GM é fundamental para permitir que futuros profissionais possam se preparar para o mercado de trabalho”, destaca Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação Social da GM do Brasil.

Podem participar do processo seletivo universitários com previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2014 a dezembro de 2015. A empresa exige nível intermediário de inglês, conhecimentos em informática e disponibilidade de seis horas diárias para o estágio. Para participar do processo seletivo, acesse este link:

No Brasil a GM fabrica e comercializa veículos com a marca Chevrolet há 88 anos. Em 2012 a Chevrolet vendeu no país 642.649 veículos.

Com informações do Ligado na Facul e Segs.

Deixe seu comentário