13 jan 2014

Empresas abrem mais de 1.200 vagas para estágios e trainees

A hora é boa pra quem ainda está estudando ou acabou de se formar e quer entrar com o pé direito no mercado de trabalho. Empresas de todo o País oferecem, no mínimo, 210 vagas de estágio e 1.038 para trainees. Escolha a sua e participe do processo seletivo. Alunos ESAGS-Strong têm prioridade para contratação na Boeing e Mercedes-Benz. Confira todos os detalhes

ESTÁGIOS

♦Boeing Commercial Airplanes

A oportunidade é voltada preferencialmente para os estudantes das unidades Baixada Santista e Santo André da ESAGS-Strong. As entrevistas seletivas acontecem em março. Os estágios disponíveis são das áreas de Finanças Internacionais, Estratégia de Negócios e Integração Estratégica, Marketing, Operação de Vendas e Gestão de Projetos. O universitário ficará no programa durante os seis meses, em Seattle, nos Estados Unidos. A previsão de início é julho de 2014.

Requisitos: cursar graduação na área de gestão/negócios na ESAGS-Strong, possuir passaporte válido, ter alto desempenho acadêmico, fluência escrita e falada em inglês, espírito de liderança, bons relacionamentos interpessoais, saber trabalhar em equipe, disponibilidade pra trabalhar em tempo integral, por 6 meses, de janeiro a julho de 2014.

Inscrições: interessados devem se candidatar até 17 de fevereiro. Basta preparar currículo em inglês e procurar o coordenador do seu curso ou a secretaria da ESAGS-Strong.

♦Mercedes-Benz

Oportunidade voltada preferencialmente a estudantes das unidades Baixada Santista e Santo André da ESAGS-Strong. As vagas são para atuar nas áreas de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento; Produção & Funções Relacionadas; Recursos Humanos; Compras; Venda & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação. É preciso estar cursando o penúltimo e último ano em 2014 e ter inglês intermediário. A Mercedes-Benz oferece bolsa-auxílio, fretado e/ou auxílio-transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais. O estágio será nas cidades de São Bernardo e Campinas (SP), Rio de Janeiro e Juiz de Fora.

Inscrições: procurar o coordenador do seu curso ou a secretaria da ESAGS-Strong.

♦Comgás

São 20 oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, economia, engenharias e psicologia.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de janeiro pelo site Vagas.com

♦Novartis

É preciso estar cursando faculdade de administração, economia, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, publicidade e propaganda ou relações internacionais, e ter formação prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2015. Ter nível de inglês no mínimo avançado é um requisito, assim como conhecimentos avançados do pacote office. O estágio começa em março de 2014 e pode durar de 18 a 24 meses. Aprovados vão trabalhar em São Paulo (SP).

Salário: não informado

Inscrições: até 23 de janeiro pelo Vagas.com

♦SKY

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração, comunicação social (Publicidade e Propaganda), direito, economia, engenharias (computação, elétrica, eletrônica, mecatrônica, produção, software e telecomunicações), estatística, gestão empresarial, gestão estratégica, marketing e matemática. A conclusão da graduação deve estar prevista pata o período entre julho de 2015 e dezembro de 2015. Bons conhecimentos do Pacote Office e nível (no mínimo) intermediário de inglês são requisitos. As oportunidades são para estágio: no CENU (Av. Nações Unidas), Alphaville e Osasco – em São Paulo .

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de janeiro pelo Vagas.com

♦Google

São 30 vagas para estudantes de diversas áreas. O programa tem duração de seis meses.

Inscrições: até 9 de fevereiro pelo site de empregos do Google

♦Schneider Electric

A empresa seleciona estudantes das áreas de negócios, financeiro, social e engenharia a partir do segundo ano para participar do programa “Go Green in The City”. A competição estimula o desenvolvimento de soluções verdes para as cidades. As 12 melhores duplas irão a Paris, em junho de 2014, para defender, na sede da Schneider Electric, seus projetos. Os vencedores serão contratados como estagiários.

Inscrições: até 15 de fevereiro de 2014 pelo site do projeto Go Green in the City

♦Mills

Há oportunidades para estágio técnico, corporativo/administrativo e de engenharia em várias localidades.

Salário: não informado

Inscrições: ao longo do ano pelo site Vagas.com

♦Ipiranga

Para se candidatar é preciso estar no penúltimo ou o último ano da graduação nas áreas de engenharias, administração, economia, contabilidade, direito, ciência da computação, química, comunicação social, propaganda e marketing, direito, psicologia, arquitetura, educação física e nutrição.Ao todo são 160 oportunidades e metade delas é para trabalhar no Rio de Janeiro.

Salário: entre R$ 1.000,00 e R$ 1.300,00

Inscrições: durante o ano todo pelo site Ipiranga

♦Amsted Maxion 

As oportunidades são para a unidade de Hortolândia, em São Paulo. Os candidatos devem cursar o penúltimo ano de engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia de produção, engenharia elétrica, administração e economia. Eles devem ter inglês intermediário.

Inscrições: os currículos devem ser enviados até 20 de janeiro para o e-mail adriana@amstedmaxion.com.br

♦BTG Pactual 

Vagas para a área de TI. Podem participar do Technololy Internship Program estudantes dos cursos de tecnologia, engenharias elétrica, eletrônica, mecatrônica, mecânica e da computação, com graduação prevista em até dois anos. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Rio de Janeiro. Fluência em inglês é desejável. Ao final do programa, que possui duração de um a dois anos, há possibilidade de convite para assumir cargos efetivos no departamento de TI do BTG Pactual.

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de março pelo site do BTG Pactual 

 

TRAINEES

♦LG Eletronics

Podem se candidatar formados a partir de dezembro de 2011 e até junho de 2014 nos cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de automação industrial, engenharia de software, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrotécnica, sistemas de informação. Inglês intermediário com disponibilidade para mudança para São Paulo. Conhecimento de linguagem de programação: C, C++, Java e Android também são pré-requisitos.

Salário: não informado

Inscrições: até 21 de janeiro pelo site do CIEE

♦EMS

Para graduados há no máximo 3 anos com inglês e espanhol fluentes. Experiência internacional é um diferencial. O processo seletivo será realizado na cidade de Hortolândia e os selecionados vão atuar nas principais áreas de negócio da empresa.

Salário: não informado

Inscrições: até 25 de janeiro pelo site da EMS

♦Tirolez

Podem se candidatar interessados com conclusão da graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 nos cursos de: ciência e tecnologia em laticínios, técnico em laticínios, engenharia de produção, engenharia de alimentos, engenharia elétrica, automação, química, biologia, gestão da qualidade, nutrição, logística, administração, zootécnica, agronomia, agronegócio e cursos afins.

Também é preciso ter nível intermediário de inglês, conhecimento do Pacote Office, mobilidade para mudanças e para viagens. São oito vagas.

Salário: não informado

Inscrições:até 27 de janeiro pelo site vagas.com

♦Damyller

São 10 oportunidades para gerente de loja. É preciso ter superior completo ou estar cursando graduação em qualquer área.

Inscrições: enviar currículo para o e-mail rh.matriz@damyller.com.br com o assunto “Vaga Trainee para Gerente de Loja”.

♦Ernst & Young Terço

São cerca de 1.000 vagas distribuídas entre os 12 escritórios da empresa localizados nas cidades de Blumenau, Brasília, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Destas, 526 são só para a cidade de São Paulo e 115 para o Rio. Há oportunidades para estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática e cursos relacionados à Tecnologia da Informação. Entre os requisitos está nível intermediário de inglês.

Inscrições: pelo site de trainees da empresa

♦ThyssenKrupp

Para graduados a partir de dezembro de 2011 nas seguintes áreas: administração, ciências contábeis, ciências econômicas e engenharias (controle e automação, elétrica, mecânica e mecatrônica. É preciso ter inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade ou estado.

Salário: não informado

Inscrições: até 15 de janeiro pelo site da Cia de Talentos

♦Embratel

Oportunidades são para o Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Brasília (DF). Podem se candidatar universitários recém-formados nos cursos de engenharia, economia, administração e ciências da computação. A conclusão do curso deve estar dentro do período de dezembro de 2011 a dezembro de 2013. Inglês fluente é um requisito, assim como o conhecimento do Pacote Office.

Salário: não informado

Inscrições: ate 18 de janeiro pelo vagas.com

♦Magnesita

Para graduados entre maio de 2012 e junho de 2014 nos cursos de engenharia, geologia, administração, comércio exterior, química, economia, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, ciências da computação, marketing, comunicação social (jornalismo, publicidade e relações públicas). Inglês fluente e conhecimentos básicos em outra língua são requisitos, assim como domínio do pacote Office. Também é preciso ter mobilidade para viajar ou para se mudar para outra cidade, estado ou país.

Salário: não informado

Inscrições: até 1º de fevereiro pelo site da Cia de Talentos

♦Guarani 

Podem participar graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nas áreas de administração de empresas, economia e engenharias ( agrícola, agronômica, alimentos, elétrica, mecânica, mecatrônica, química e produção em escolas de renomada reputação dentro dos seus respectivos cursos. É preciso ter fluência em inglês ou francês e domínio de ferramentas de informática e aplicativos. Os trainees também têm que ter disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo. São 20 oportunidades.

Salário: não informado

Inscrições: até 18 de fevereiro pelo site Vagas.com

♦BG Brasil 

Podem participar do programa de trainee, com duração de dois anos, candidatos com bacharelado em economia, administração, engenharias, matemática, física, geologia e geofísica. É preciso ter conclusão da graduação ou pós-graduação até julho de 2014 e ser fluente em inglês. Selecionados vão participar de módulo de experiência internacional de no mínimo seis meses em um dos países em que o BG Group atua, por isso os interessados devem ter disponibilidade para passar temporada fora do Brasil.

Salário: não informado

Inscrições: até 31 de março pelo site do BG Group

Deixe seu comentário