14 set 2015

Empreendedorismo é tema de palestra na Strong

Quem planeja investir no próprio negócio e virar um empresário de sucesso não pode perder a palestra sobre Empreendedorismo que será realizada no próximo dia 17, na unidade da Strong de Santo André, sob o comando do sócio-fundador da rede de temakerias Makis Place, Gustavo Toja Frachia.

Além de falar sobre sua trajetória e os planos ambiciosos para sua empresa, ele dará uma verdadeira aula sobre como desenvolver uma ideia; como fazer o planejamento inicial; os cuidados que devem ser tomados para não cair nas armadilhas do mercado e sobre o que é ser franqueador de uma marca.

Só para ter uma ideia de como a Makis Place é uma marca de sucesso, a intenção é, até o final do ano, ampliar a rede de franquias em mais 80 lojas pelo país.

A empresa começou suas atividades em 2007 e, no ano seguinte, adotou o modelo de expansão por meio de franquias. Hoje está presente em seis estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A Makis Place também tem uma unidade funcionando em Miami, nos Estados Unidos. O objetivo é fechar 2015 com mais de 200 franquias.

O palestrante

Gustavo Toja Frachia é formado em Psicologia e mestre em Ciências Estatísticas. Foi professor de Matemática, Estatística e Matemática Financeira, além de diretor comercial da Editora Barsa-Planeta.

Inscrições

A palestra está marcada para as 20 horas, na unidade Jacarandás da Strong (Avenida Industrial, 1.455, bairro Jardim, Santo André). Para participar basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00. Tudo será destinado a entidades beneficentes da região.

Inscrições no  link.

Com palestras como essa, a Strong busca disseminar informação e conhecimento, além de promover discussões sobre os principais assuntos nas áreas de negócios, comércio exterior, economia, marketing, entre outros. Não perca, participe!

Deixe seu comentário