15 jul 2016

Desafio de driblar a crise dos próximos anos é tema de palestra em Santo André

A Strong Educacional promoverá, no próximo dia 21, às 20 horas, na unidade Santo André, a palestra intitulada ’Estratégias para driblar a crise econômica de 2016, 2017 e 2018′. A apresentação será feita por Carlos Alberto Di Agustini, doutor em Engenharia de Produção, mestre em Administração e Especialista em Finanças pela New York University (Stern) e University of California (UCLA). Ele é autor de vários livros na área de finanças e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV).

O diretor-executivo da Strong ESAGS, Sergio Tadeu Ribeiro, diz que a instituição tem responsabilidade de oferecer às pessoas conhecimento sobre os mais variados temas, com profissionais renomados e qualificados. “E o melhor é que palestras desse tipo costumam ser muito caras e na Strong ESAGS têm apenas o custo social, já que tudo que arrecadamos é doado. É uma grande oportunidade”.

Para participar basta doar 2 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 10,00, que serão posteriormente doados a instituições beneficentes da cidade. A palestra está marcada para as 20 horas, na unidade Santo André, que fica à Avenida Industrial, 1.455.

Inscrições no site.

 

Deixe seu comentário