25 nov 2014

Desafio dá R$ 30 mil em prêmios para universitários com boas ideias

Quem vai se formar até 2017, quer concorrer a até R$ 30 mil  em prêmios, além de poder participar do Programa de Trainees da Reckitt Benckiser (RB), multinacional  anglo-holandesa de bens de consumo, não pode perder essa oportunidade.

Uma das marcas da RB, a Finish, líder mundial em detergentes para lava-louças, promoverá nos próximos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo, o HackaRB.

Trata-se de uma maratona universitária de criatividade e inovação em prol da economia de água. Mas atenção: o HackaRB é exclusivo para universitários e premiará os autores das melhores ideias para economizar água.

Funciona assim… Grupos multidisciplinares de estudantes terão de desenvolver projetos que contemplem necessariamente o tripé sustentabilidade, tecnologia e lava-louças. O desafio é apresentar soluções e iniciativas – como aplicativos, jogos  e sites – que ajudem os consumidores a reduzir o consumo de água, principalmente em função da crise hídrica que o estado de São Paulo enfrenta atualmente.

Ao todo, a maratona terá 33 horas de duração. As inscrições vão até 30 de novembro e devem ser feitas pelo site. Não perca!

Deixe seu comentário