24 abr 2015

Concorra a uma bolsa 100% da FGV

Não importa onde você mora ou trabalha. São cinco bolsas de estudo da FGV em disputa. Não perca a oportunidade e faça logo sua inscrição

A STRONG Educacional está lançando um Programa de Bolsas de Estudos para MBA e Pós em Administração, em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV). As inscrições vão até as 23h59 de 23 de maio. O resultado sairá no dia 15 de junho.

Será uma bolsa 100% para cada unidade (Santos, Santo André, Alphaville, Osasco e São Caetano). O ganhador poderá escolher entre o curso MBA (duração aproximada de dois anos) ou Pós-graduação (18 meses).

A inscrição é ser feita pelo site www.programadebolsas.com.br, onde deve ser preenchida a ficha e anexado o currículo atualizado. Na sequência, o candidato receberá um e-mail com a data da prova. Será permitida somente uma inscrição por pessoa, que poderá optar por dois cursos diferentes.

O interessado deverá ter concluído qualquer curso de graduação, que tenha mais de 1.600 horas/aulas e seja reconhecido pelo MEC, além de ter participado da colação de grau até a data de término da matrícula.

Para disputar uma bolsa de Pós-Graduação em Administração, serão considerados aptos os profissionais recém-formados na graduação e sem vivência empresarial. Já os candidatos ao curso de MBA (módulo nacional) precisam ter experiência de no mínimo três anos no mercado profissional, em qualquer área de atuação.

A prova terá agendamento de data e horário conforme ordem de inscrição. Todos serão informados por e-mail. Serão 60 questões: 20 de português, 20 de matemática e 20 de inglês (nível básico).

Para se dar bem, o candidato precisa acertar, no mínimo, 80% das questões e não zerar em nenhuma das provas. O aluno que for reprovado em alguma disciplina perderá o direito à bolsa.

O edital com todas as regras pode ser conferido no site.

Deixe seu comentário