09 out 2012

Cargill recruta trainees

Vagas são para o inicio de 2013

Sabe aqueles produtos de consumo que fazem parte do dia a dia brasileiro, como o óleo de cozinha Liza, o azeite Olívia e a Maionese Gourmet? Esses e muitos outros temperos são comercializados pela empresa Cargill, que oferece às indústrias de alimentos e bebidas uma ampla linha de ingredientes.

Para manter-se na liderança de mercado, uma das ações é investir na qualidade dos produtos e serviços e investir na mão de obra qualificada. Agora, a empresa busca jovens talentos para o quadro funcional e abriu mais um Programa de Trainees Cargill 2013. As inscrições seguem até 14/10, no site da empresa.

Podem participar jovens que tenham concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, nos cursos de administração, economia, marketing, entre outras. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade de morar em outra cidade ou Estado, uma vez que as vagas são para as seguintes localidades: Campinas/SP, São Paulo/SP, Porto Ferreira/SP, Castro/PR, Uberlândia/MG, Rio Verde/GO, Mairinque/SP e Primavera do Leste/ MT.

Deixe seu comentário