12 dez 2013

Boeing e Mercedes-Benz querem estagiários da ESAGS-Strong

Duas multinacionais estão de portas abertas para estudantes ou recém-formados na ESAGS-Strong: a Boeing e a Mercedes-Benz. Por isso, a hora de aproveitar as oportunidades é agora. Não deixe passar!

BOEING

A empresa aeroespacial Boeing Commercial Airplanes inscreve para o processo seletivo do Programa de Estágio Internacional de Negócios.

A oportunidade é voltada para os estudantes das unidades Baixada Santista e Santo André da ESAGS-Strong. Os interessados devem se candidatar até 17 de fevereiro de 2014.

Basta preparar currículo em inglês e procurar o coordenador do seu curso ou a secretaria da ESAGS. É preciso deixar claro o ano de formatura e conferir os requisitos (veja detalhes abaixo). As entrevistas seletivas acontecem em março.

A experiência inclui participação de palestras, visitas, mesas-redondas executivas, reuniões com estagiários e de socialização; entrevistas informativas multifuncionais; entre outros. O universitário ficará no programa durante os seis meses, em Seattle, nos Estados Unidos.

A previsão de início é julho de 2014. Os estágios disponíveis são das áreas de Finanças Internacionais, Estratégia de Negócios e Integração Estratégica, Marketing, Operação de Vendas e Gestão de Projetos.

MERCEDES-BENZ

Outra empresa que também está caçando talentos na ESAGS-Strong é a Mercedes-Benz, maior fabricante de veículos comerciais da América do Sul.

A empresa está em busca de jovens dinâmicos, proativos e que desejam construir uma carreira de sucesso, aprendendo com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

A Mercedes-Benz é reconhecida pela excelência e qualidade de seus produtos. O estágio é supervisionado e pode durar até dois anos. Conta com palestras, treinamentos e acompanhamento de projetos.

As vagas são para atuar nas áreas de Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento; Produção & Funções Relacionadas; Recursos Humanos; Compras; Venda & Marketing; Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.

Benefícios

A Mercedes-Benz oferece bolsa-auxílio, fretado e/ou auxílio-transporte, alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

Documentos

Para participar do Programa de Estágio Mercedes-Benz 2014 é necessária a declaração de matrícula de sua instituição de ensino. Ela deve conter informações sobre o seu semestre atual, quando você concluirá o curso, o seu horário de estudos e carimbo com CNPJ da instituição.

FIQUE DE OLHO NOS DETALHES

BOEING

Requisitos

• Cursar graduação na área de gestão/negócios na Esags-Strong
• Possuir passaporte válido
• Ter alto desempenho acadêmico
• Fluência escrita e falada em inglês
• Espírito de liderança
• Bons relacionamentos interpessoais
• Saber trabalhar em equipe
• Disponibilidade pra trabalhar em tempo integral, por 6 meses, de janeiro a julho de 2014.

MERCEDES-BENZ

Requisitos

• Estar cursando o penúltimo e último ano em 2014 e ter inglês intermediário.
• Serão aceitos alunos dos seguintes cursos: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, Produção, Civil, Alimentos, Materiais, Ambiental e de Computação), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Automação de Escritórios, Secretariado, Letras, Serviço Social, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Nutrição, Arquitetura, Matemática, Física, Estatística, Hotelaria, Eventos, Turismo e Relações Públicas.
• O estágio será nas cidades de São Bernardo e Campinas (SP), Rio de Janeiro e Juiz de Fora

INSCRIÇÃO

• Nos dois casos, os interessados devem procurar o coordenador do seu curso ou a secretaria da ESAGS-Strong.

• A Boeing exige apresentação de currículo em inglês.

1 comentário

  1. DARIO NUNES DE FREITAS disse:

    EU CURSO SENAI NA PARTE MECANICA INDUSTRIAL E DESEJO COM MAIOR PRAZER SER UM FUNCIONARIO DA MERCEDES BENS OBRIGADA

Deixe seu comentário