01 jul 2014

Assista ao clipe de ‘Dar um Jeito’, música que fecha a Copa no Maracanã

O músico Carlos Santana divulgou, nesta terça-feira (1º), o clipe da música “Dar Um Jeito (We Will Find A Way)”. Gravada em parceria com o rapper Wyclef Jean, o DJ Avicii e o cantor Alexandre Pires, a faixa é um dos hinos oficiais da Copa do Mundo 2014. As imagens mostram o Brasil das favelas, com cenas de jogos intercaladas com o dia a dia de uma comunidade.

A música será apresentada na cerimônia de encerramento da Copa, que vai rolar em 13 de julho, no estádio do Maracanã. Depois das inúmeras críticas que recebeu a música “We Are One”, interpretada por Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopes na abertura da Copa do Mundo, espera-se que “Dar um Jeito” tenha melhor sorte.

Produzida pelo DJ Avicii e com vocais de Wyclef Jean, Alexandre Pires e Santana, a música foi criticada por destacar o estereótipo da malandragem tão associado aos brasileiros por (muitos) estrangeiros. Mas, tirando isso, ela mostra que a combinação inusitada de um sambista, um ídolo pop, um mestre da guitarra e um DJ pode até dar samba.

Confira e escolha qual clipe da Copa, oficial ou não (como o lançado pela colombiana Shakira),  é o melhor?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário