31 jul 2014

Aproveite a baixa do Euro para fazer MBA Internacional em Lisboa

A hora é essa para quem quer fazer um curso de MBA em uma das mais importantes universidades europeias na área de Negócios, principalmente em função da baixa do Euro.

A Strong/FGV está com inscrições abertas para o Módulo Internacional de MBA Executivo – Gestão de Negócios que será realizado no Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial – Indeg, vinculado ao ISCTE, em Lisboa, Portugal, de 11 a 18 de outubro. São 40 horas/aula.

O MBA Executivo do Indeg/ISCTE é um programa reconhecido pelo mercado empresarial como instrumento de valorização dos conhecimentos e competências de cada participante, que contribui para o crescimento profissional. O módulo foi especialmente estruturado para atender às necessidades e expectativas de profissionais com interesse no mercado globalizado.

Além disso,  promove integração e conhecimento sobre os negócios e projetos na União Europeia, assim como sobre as estratégias e tendências comerciais e políticas recentes. Por meio do curso, o aluno também é capaz de conhecer melhor o sistema financeiro português;  as relações empresariais e comerciais luso- brasileiras; o comportamento organizacional, cultural e empresarial e, ainda, obter informações sobre as formas de empreendedorismo e  negociação no contexto europeu.

Para fazer o módulo internacional, é preciso possuir certificado de conclusão ou estar cursando MBA Executivo (pós-graduação nível de especialização), da Fundação Getulio Vargas – FGV Management. Inscrições na página da Strong.

Os certificados são emitidos pelo Indeg/ISCTE e pela Fundação Getulio Vargas.

Deixe seu comentário