03 jul 2014

Apple, Google, Facebook e Twitter abrem 69 vagas no Brasil

A hora de tentar fazer parte da equipe de uma grande empresa na área de tecnologia, comunicação e negócios é agora. Apple, Google, Facebook e Twitter estão contratando profissionais no Brasil. As quatro empresas oferecem 69 vagas em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Mas antes de se candidatar, preste muita atenção ao requisitos básicos. Inglês fluente e curso superior completo são exigidos para a maioria dos cargos.

A Apple está em busca de 28 profissionais nas áreas de tecnologia da informação, engenharia de software, vendas, marketing, finanças, recursos humanos, administrativa, design, entre outras. A lista completa de cargos pode ser conferida aqui. As posições são oferecidas em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A gigante Google oferece 24 vagas em São Paulo e Belo Horizonte nas áreas de marketing, finanças, programação, vendas, parcerias, e outras. Confira as vagas para SP e BH.

Para quem deseja trabalhar no Facebook são dez vagas, todas em São Paulo. A empresa está em busca de profissionais nas áreas de comunicação, soluções, vendas, segurança e negócios. Confira a descrição completa de vagas.

Já o Twitter oferece 7 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo para profissionais de marketing, negócios, mídia e outros. Clique aqui para ver as vagas.

Nenhuma das empresas divulgou o valor do salário.

Deixe seu comentário