26 jun 2014

Alunos da Strong estão em Chicago para módulo internacional do MBA

Tour pela University of Chicago antes de voltar às atividades na Harris School

E mais uma turma de estudantes do MBA da Strong/Fundação Getulio Vargas (FGV) está em Chicago, nos Estados Unidos. Eles chegaram no último dia 22  para fazer o módulo internacional “Finance and Investment Strategies”, cujo objetivo é dar a visão macroeconômica de finanças internacional e abordar o papel das políticas públicas e governamentais nas economias de mercado. Nas aulas, que começaram dia 24, já foram abordados temas como desafios fiscais e mercado automobilístico.

Este curso é uma grande oportunidade para eles enriquecerem o conhecimento, ampliarem a expertise internacional, além de expandirem o networking profissional. Os professores pertencem à The Harris School of Public Policy Studies, da University of Chicago, mas, para que todos possam aproveitar ao máximo, as aulas são transmitidas em inglês e traduzidas simultaneamente para o português.

Para o diretor-executivo da Strong Educacional,  Sergio Tadeu Ribeiro, a parceria com universidades do exterior é uma excelente oportunidade para profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial no currículo e incrementar a empregabilidade no mercado de trabalho. “O convênio objetiva ampliar os conhecimentos e o networking no exterior entre alunos de cursos de idiomas, extensão e módulos da FGV.”

Se você quiser acompanhar a experiência do grupo, basta ficar ligadinho no diário de bordo deles. É uma excelente oportunidade de ficar sabendo um pouco mais sobre o programa internacional.

Aula com membro da Câmara de Comércio de Chicago, Gregory Stevens, e a cônsul adjunta do Brasil em Chicago, Camila Mendel

A Strong Internacional mantém ainda convênio com outras renomadas instituições de ensino, espalhadas em diversos países. São elas: Universidade do Alabama (EUA); Universidade de Victoria (Canadá); Universidade da Califórnia (EUA); Universidade de British Columbia (Canadá); Universidade de Hong Kong; Instituto Universitário de Lisboa/ISCTE (Portugal); Universidade de Coimbra (Portugal); Fondazione CUOA – Centro Universitario di Organizzazione Aziendale, na Itália; New York Institute of Finance(EUA) e Angola Business School.

Confira todos os cursos oferecidos pela Strong Internacional no site.

 

 

Deixe seu comentário